Depois de serem adiados duas vezes, os Wastelanders finalmente adicionarão NPCs honestos a um jogo de role-playing online que lhes tem faltado muito. Também trará novas colônias, missões de histórias e facções - coisas que os jogadores já esperavam de jogos Fallout anteriores, mas que não foram encontradas em nenhum lugar na solitária expansão do Fallout 76. Para isso, porém, Bethesda precisa de mudar o mapa do jogo, o que pode potencialmente expulsar um monte de jogadores das suas casas actuais.
"Juntamente com tudo isto vêm alguns locais em Appalachia onde você poderia anteriormente construir seu C.A.M.P. que agora ocupará o mesmo espaço que o novo conteúdo", escreveu a editora em um post de blog na sexta-feira passada.
"Se sua residência estiver em uma dessas áreas quando você entrar no Wastelanders, você será notificado de que ela não pode mais ser colocada".
E para mudar seu C.A.M.P de lugar custa normalmente cerca de 100 caps, mais ou menos, mas Bethesda está a fazer com que os pós-Wastelanders se desloquem gratuitamente para as pessoas afectadas. Para aqueles com parques de campismo grandes e complexos, no entanto, os custos de mudança são a menor das suas preocupações. Dezenas de atualizações mais tarde, embalar um parque de campismo ainda é um processo minucioso, que requer muita ponderação e está cheio de armadilhas invisíveis.