Horizon Forbidden West: novo patch 1.07 traz diversas melhorias ao game
Melhorias no modo foto, correções de bugs e aperfeiçoamento nas vegetações são algumas das novidadesA Guerrilla Games disponibilizou a atualização 1.07 para o recém lançado Horizon Forbidden West, que saiu para PlayStation 4 e PlayStation 5, o patch 1.07. Nesse novo patch foram realizadas várias alterações gráficas e de performance, além de muitas correções em bugs nas missões que estavam atrapalhando o desenvolvimento da história.
A vegetação foi aprimorada, assim como o modo foto, que recebeu várias mudanças para permitir que o jogador tenha mais liberdade para explorar os melhores angulos de Horizon Forbidden West. Confira abaixo o tweet da Guerrilla Games anunciando a chegada do patch e veja abaixo todas as melhorias e correções do update.
Correções e melhorias da atualização 1.07
Missões principais
- Corrigido um problema na missão principal 'Reach for the Stars', onde a missão não progrediria corretamente se o segundo conector do cabo de transporte fosse disparado primeiro.
- Corrigido um problema na missão principal 'Reach for the Stars', onde o jogador podia sair do espaço de jogo.
- Corrigido um problema na missão principal 'The Embassy', onde correr de volta pelo portão da Barren Light durante a The Embassy deixaria o jogador preso na Barren Light.
- Corrigido um problema na missão principal “Porta da Morte” onde o jogador podia invocar sua montaria em um local subterrâneo.
- Corrigido um problema na missão principal “Death's Door” onde o jogador não pode interagir com um console.
- Corrigido um problema na missão principal 'O Mar de Areias' onde o objetivo de criar a máscara de mergulho foi atualizado incorretamente, bloqueando a progressão.
- Corrigido um problema na missão principal 'Tebas', onde o jogador podia se espremer por uma lacuna na geometria perto da Usina Subaquática e cair do mundo.
Missões secundárias
- Corrigido um problema na missão paralela 'Breaking Even' onde o jogador não podia falar com Porguf para entregar a missão se Talanah também estivesse presente em Camp Nowhere.
- Corrigido um problema na missão secundária 'Shadow in the West', onde recarregar um save poderia reaparecer o jogador fora de um espaço de combate fechado.
- Corrigido um problema na missão secundária 'Blood Choke', onde Atekka poderia estar ocioso sem responder fora de Thornmarsh se o jogador se aproximasse de uma determinada direção.
- Corrigido um problema na missão paralela 'A Soldier's March', onde Penttoh poderia parar de responder enquanto se movia em direção ao pico da montanha, bloqueando assim a progressão.
- Corrigido um problema na missão secundária 'O Segundo Verso', onde o objetivo "Fale com Zo" não é atualizado após abandonar a missão secundária no meio do caminho.
- Corrigido um problema na missão secundária 'Nights of Lights', onde o objetivo "Gather the Gizmo" não é atualizado.
Atividades Mundiais
- Corrigido um problema nas corridas Gauntlet em que, em casos raros, a corrida não começava após a conclusão de uma corrida de treino.
- Corrigido um problema nas corridas Gauntlet em que chegar em último lugar poderia contar como uma vitória.
- Corrigido um problema em Gauntlet Run: The Stillsands, onde o jogador podia ser direcionado para jogar a Atividade antes que a Atividade pudesse ser iniciada.
- Corrigido um problema com o contrato de resgate Elusive Fanghorn em que a missão às vezes não era concluída corretamente.
- Corrigido um problema com o contrato de salvamento Elusive Fanghorn em que os rastros da máquina não apareciam se o jogador viajasse rapidamente durante o objetivo.
- Corrigido um problema com o contrato de resgate 'Ravager Cannon' em que o objetivo não era atualizado corretamente se o jogador desconectasse um dos canhões com um alto dano e alto ataque de lágrima.
- Corrigido um problema com o acampamento Eastern Lie Regalla em que carregar um salvamento feito na fogueira colocaria Aloy em uma fogueira diferente.
- Corrigido um problema em Relíquias Antigas do Contrato de Recuperação, onde o objetivo "Reunir Relíquias Antigas" ficaria travado em 2/3.
- Corrigido um problema no Regalla Camp Devil's Grasp, onde os inimigos podem não reaparecer após recarregar um jogo salvo durante o objetivo "Matar o Líder Rebelde".
- Corrigido um problema no Rebel Outpost Jagged Deep, onde o jogador podia se teletransportar pelo mapa ao recarregar um jogo salvo.
- Corrigido um problema em Sunken Cavern: The Gouge, onde o jogador podia nadar através de uma abertura na parede da caverna.
- IU/UX
- Adicionada uma opção 'Sempre desligado' para armas e munição e ferramentas e poções nas opções do HUD personalizado.
- Corrigidos vários ícones de roupas que usavam os ativos incorretos no menu de inventário.
- Corrigido um problema com o mapa em que o movimento não natural ocorria ao centralizar a visão no jogador ou em um objetivo de missão.
Gráficos
- Adicionada transição mais suave entre as camadas de nuvens Troposférica e Cirrus e melhor correspondência da coloração das nuvens Supercell Anvil e Cirrus.
- Corrigido um problema com o Very Large Array Tallneck, onde o modelo exibia detalhes de baixo nível a uma certa distância.
- Fez vários ajustes na vegetação para melhorar a qualidade da imagem no modo Favorecer desempenho.
- Corrigida uma instância de luzes brancas piscando na missão principal 'Porta da Morte'.
- Melhor estabilidade da profundidade de campo durante as cinemáticas.
- Artefatos de passo reduzidos do SSAO em situações extremas de close-up.
- Mudanças reduzidas na saturação em desfoque de movimento.
- Melhor qualidade e estabilidade das sombras.
- Melhor qualidade da grama em situações específicas.
Desempenho e estabilidade
- Várias correções de falhas.
- Corrigimos várias instâncias em que NPCs e texturas apareciam visivelmente no PS4™ quando o jogador se aproximava de um assentamento em alta velocidade.
- Corrigimos várias instâncias em que telas de carregamento ou telas pretas eram acionadas involuntariamente.
- Corrigido um problema com a transmissão após a sequência de créditos finais ser ignorada.
Melhorias no Modo Foto
- Maior precisão no modo de precisão para permitir muito mais controle ao orientar e mover a câmera, especialmente ao usar distâncias focais longas e grandes aberturas.
- A distância mínima de foco foi reduzida para 5 cm, permitindo fotos mais criativas e macrofotografias.
- Mudou o filme de volta para 35mm full-frame, para distância focal mais clara e tradução DOF, e uma seleção mais intuitiva de distâncias focais para fotógrafos virtuais.
- Adicionado muito mais distâncias focais para cobrir o intervalo entre 10 mm e 300 mm em full-frame de 35 mm, permitindo expressões mais criativas.
- Adicionada uma correspondência de FoV para a câmera padrão.
- Aumentou o raio que os fotógrafos podem usar ao redor de Aloy de 5 para 10 metros.
- Várias pequenas melhorias na qualidade de vida.
- O retângulo Auto Focus e a grade Rule of Thirds agora estão ocultos ao usar a opção Hide UI.
- Corrigido um problema em que um efeito moiré podia ser visível na pele dos personagens durante fotos em close.
Outros
- Corrigido um problema de colisão de câmera que às vezes ocorria quando o jogador estava montado e manobrando perto de obstáculos de uma certa altura.
- Corrigidos vários problemas de animação com NPCs em assentamentos.
- Aumentou ligeiramente o custo de munição da técnica de arma Propelled Spike por motivos de equilíbrio do jogo.
- Corrigido um caso em que Aloy poderia ficar preso dentro da geometria no assentamento Memorial Grove ao tentar pular por uma lacuna na parede.
- Corrigido um problema em que o jogo parecia travar brevemente após pular a sequência de créditos finais.
- Corrigido um problema em que a dificuldade “Predefinições de jogo” do sistema operacional PS5 substituiria o nível de dificuldade no jogo.
- Corrigido um problema em que objetos interativos às vezes perdiam a colisão, fazendo com que o jogador caísse através do objeto.
- Corrigido um problema em que o jogador pode cair pelo mundo ao viajar rapidamente enquanto estiver em uma montaria.
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