Dois professores. Um verdadeiro mundo aberto. Pokémon lendário que se pode transformar em malucos motociclos. Pokémon Scarlet e Violet estão gradualmente a transformar-se em alguns dos jogos de role-playing mais intrigantes da queda. Hoje, a Pokémon Company deixou isso ainda mais claro com um novo trailer que atropelou os antagonistas do jogo.
É claro que um jogo Pokémon de linha principal só pode romper tanto terreno, casado para se formar como eles são. As versões Scarlet e Violet, planeadas para um lançamento Switch no dia 18 de Novembro, seguem os passos de reunião de monstros dos seus antepassados. Mas cada nova iteração (Scarlet e Violet marcam o início da geração)
E as primeiras filmagens mostraram incluindo o novo Pokémon, um novo reino, e um novo estilo gráfico. Para os fãs, tem um aspecto fantástico.
trailer, que mostra o novo mecanismo de "caça ao tesouro":
TRAILER OFICIAL POKEMON SCARLET E VIOLET'S
Pokémon Scarlet e Violetsão os primeiros jogos da série a incluir não um mas dois professores - o típico mentor NPC para a personagem do jogador. O primeiro, Sada, todo feito em laranja, roupa de inspiração pré-histórica, vai aparecer em Scarlet. Entretanto, o dolorosamente futuro Turo-chique, será o título da série Violet. O vermelho vivo Koraidon e o roxo profundo Miraidon, dois dragões lendários Pokémon, serão também a manchete de Scarlet e Violet, respectivamente. Em vez de meros monstros ferozes, também será capaz de os montar de forma humilhante (por terra, ar, ou mar).
A mudança mais significativa, porém, é a mudança para um modelo de mundo aberto. Historicamente, os jogos Pokémon têm sido brincadeiras lineares. Lutaríamos através de oito treinadores de alta potência, chamados líderes de ginásio, numa ordem pré-determinada. Scarlet e Violet deixá-lo-ão aproximar-se deles em qualquer ordem que desejarem. Como a minha colega Sisi Jiang salientou no mês passado, isto significa, pela primeira vez, que os três iniciantes Pokémon estarão teoricamente em pé de igualdade. Deite um para os fãs de Charmander de antigamente, sim, mas também aplauda o Quaxly, um pato de água sem fezes que já tem toda a região de Paldea (e o resto do mundo) .
0 Comentários