É Bless Unleashed vindo para PS4 ? O Chatter destacou-se sobre um possível lançamento do Bless Unleashed PS4 nos últimos tempos, com o Round 8 Studio e o MMORPG desenvolvido pela Neowiz atualmente no formato Beta Aberto até 21 de novembro.

Bless Unleashed PS4

No momento, o jogo está sendo anunciado como 'o primeiro para o Xbox One', sem nenhum anúncio oficial de lançamento do Bless Unleashed PS4 . No entanto, no início deste ano, o Conselho Consultivo de Classificação do Brasil classificou o jogo para os consoles da geração atual da Sony, sugerindo que ele chegará ao PS4 em algum momento da linha.

O que é o Bless Unleashed?

Aqui está o resumo da editora Bandai Namco Games :
Bless Unleashed é o principal MMORPG de próxima geração, chegando primeiro ao Xbox One.
Construído para o público maduro, Bless Unleashed leva os jogadores a uma jornada épica para vários jogadores em um mundo vibrante e persistente, e desafia os bravos com monstros letais que lutam - e sobrevivem - a viverem nessa paisagem indomável.
Traços antigos e desastres que causam terremotos levaram a milhares de anos de inimizade entre o mortal e o divino. Agora, sussurros celestiais falam. A amante louca das trevas, grandes e terríveis Lumenas, voltará para destruir a raça humana e afundar a terra na noite sem fim. Quanto tempo ela permanecerá selada antes de se libertar para causar estragos no mundo?
Reúna seus aliados. Enquanto os monstros indescritíveis do mundo salivam por seu fim sombrio, fique firme e aumente sua fúria.
Seus infinitos inimigos o veriam enfraquecido e espancado.
Mas você ... Você os fará rezar.
 Bless Unleashed está atualmente no Open Beta para Xbox One, com um lançamento no PS4 ainda a ser confirmado. Nós o manteremos informado assim que ouvirmos alguma coisa.