Depois de anunciar há algumas semanas que um novo jogo para celular da franquia Ragnarok chegará ao mercado móvel em breve, a editora de jogos chinesa Dream está abrindo as portas para o período Ragnarok M: o teste beta mais próximo (CBT) da nova geração !
Ragnarok M: Birth of The New Generation Ã© o mais recente jogo de MMORPG para dispositivos móveis RO, licenciado pela Gravity Co. O principal ponto de venda do jogo são seus visuais 3D fofos e gráficos incrivelmente belos, comparáveis ​​à versão futura da Tencent (Love at First Sight ) A Nova Geração também oferece diferentes opções de visualização, incluindo uma visualização imersiva em 3D completa e uma visualização isométrica 2.5D que libera essa nostalgia do RO.


Os fãs da franquia também terão prazer em saber que o sistema de estatísticas da velha escola que tornou as personalizações de personagens de Ragnarok tão diversas também está presente no jogo.

ROM: A New Gen manterá os elementos centrais clássicos do MMO PC Ragnarok e terá os recursos originais, como o sistema de classes de tarefas, sistema de festas, mercado, itens e muito mais. 

O CBT não terá limite de jogadores. Atualmente, a única maneira de se apossar do jogo fora da China é carregá-lo através do ( Link Oficial Para Download ) TapTap . Observe que, se você quiser participar do período de testes, precisará de um número de celular registrado na China. Mas você também pode usar a opção Convidado para entrar no jogo.